11 maio 2009

Complete

Obaaa, adoro brincadeiras. Essa me lembra aqueles cadernos de perguntas que as meninas faziam quando eram pré-adolecentes. Ainda existe isso? Era ótimo! Copiei descaradamente do Alexandre.
 
COMPLETE
 

- Eu tenho: preguiça.
- Eu desejo: ir a Las Vegas.
- Eu odeio: Procuro não odiar nada e ninguém, exceto o Durval Lelis e o Caniggia.
- Eu escuto: Ultimamente, Keane, Roxette, Radiohead, Morrissey e... Britney!
- Eu tenho medo de: tudo relacionado à morte.
- Eu não estou: com sono.
- Eu estou: satisfeita, por ter pedalado 45 minutos.
- Eu perco: a paciência.
- Eu preciso: ganhar dinheiro sem me estressar tanto.
- Me dói: o lado direito do pescoço, chegando no ombro.

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? O blog.
- Gosta de cozinhar? Deus me deu outras missões aqui na Terra.
- Gosta de tempestades? Adoro, se não estou na rua. É lindo de ver.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Deve ter, não falo muito sobre mim.
- Acredita no amor? Acreditar é o que nos resta.
- Toma banho todos os dias? Sim.
- Quer casar? Quero achar o meu par. Como vamos formalizar a união, a gente vê depois.
- Quer ter filhos? Vou esperar o instinto materno despertar. Agora, não.

QUAL É?

- A frase que mais usa no MSN: Cito letras de músicas ou frases metidas a engraçadas.
- Sua banda favorita: Smiths e seu admirável vocalista.
- Seu maior desejo: Poder chegar no final da vida e dizer "valeu a pena".
- 3 Lugares estranhos em que você transaria: "Lugar estranho" é aquele que aparece quando vocês têm a vontade e a oportunidade, mas não há um quarto por perto. Respondido.

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: aquário.
- Cor dos olhos: castanhos.
- Número favorito: 12, meu aniversário.
- Dia favorito: Da semana? Sexta.
- Mês favorito: Fevereiro (oi, egocêntrica, meu aniversário)
- Estação do ano favorita: outono e primavera, as que tem o clima mais equilibrado.
- Café ou chá? Adoro ambos e consumo bastante.

VOCÊ:

- Tem problemas de auto estima: O que é auto-estima?
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Depende. Mas minha consciência costuma pesar muito, provavelmente deixaria pra lá.
- Iria a uma micareta: Prefiro ter o destino de Prometeu.
- Cuidaria de amigos bêbados: Claro que sim, hoje são eles, amanhã sou eu.
- Dá toko sem problema nenhum: Sim, consigo ser bem grossa quando me enchem muito o saco.

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:

- Chorou? Não.
- Ajudou alguém? Sim (análise de sistemas é uma espécie de CVV).
- Ficou doente? Não.
- Foi ao cinema? Não.
- Disse “te amo”? Sim.
- Escreveu uma carta? Não.
- Falou com alguém? Sim, no trabalho, em casa e pela internet.
- Teve uma conversa séria? Não.
- Perdeu alguém? Não.
- Abraçou alguém? Sim.
- Brigou com algum parente? Não.
- Brigou com algum amigo? Não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Beijar alguém do mesmo sexo? Não.
- Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Não.
- Saltar de pára-quedas? Nem f...
- Cantar em um karaokê? Sim, com certeza.
- Ser vegetariano? Muito difícil, posso contribuir de outras formas.
- Se embebedar? Opa!
- Roubar uma loja? Não, como eu disse, a consciência é braba.
- Se maquiar em público? Retocar o batom em uma festa, normal.

2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

É bom mesmo q cuide dos seus amigos bêbados... hehehhe

Alexandre disse...

A moda pegou. rs Esse questionário tá indo longe. Mas é bem descontraído, difícil não entrar na onda.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails