28 maio 2009

Água da dengue

Quando muitas pessoas te perguntam “e aí, quais as novidades?” e a resposta, seguidamente, é “nenhuma”, deve ser porque você está trabalhando demais. Porque trabalhar não é novidade que se preze. Mesmo com a crise tomando os empregos por aí.

Ou é isso ou sua vida é bem chatinha.

Eu nunca sei muito bem o que as pessoas esperam quando perguntam de novidades, mas a minha vida é bem parada. Para mim é tudo igual há pelo menos uns 10 anos. Eu já me mudei muito, já ganhei bem menos, já namorei e não namorei, já fui repelida e atraída, já viajei, já me espremi em muitos shows, mas a sensação é de não sair do lugar.

Será que o que falta é se mover fisicamente? Mudar de cidade? Fiz isso de uma cidade pra outra, vizinhas, acho que não conta. Mudar de estado ou país? Será que isso vai me fazer sentir mudada? Me trará algo para dizer quando perguntarem por novidades?

Ou melhor… Por que tanto querem novidades? De onde elas vêm? Para onde vão? Como atraí-las?

Ultimamente eu só quero novidades que virem post. Até o meu blog, de certa forma, me pede notícias novas todos os dias.

O blog imita a vida.

magazines_news_rack_newsagents_zeitschriften

Novidades? Vá às bancas…

3 comentários:

Alexandre disse...

Mudança (novidade) mental é o que conta. :)

Milton X disse...

"Ser ou não ser?"?
Beijos-reflita....

Semiramis Moreira disse...

As pessoas que perguntam muito sobre novidades geralmente são aquelas q não tem novidade, ou se importam demais com a vida alheia... dá vontade de dar um gato para cada uma delas... hehehe

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails