02 abril 2009

Friday I'm in love

Segunda foi péssima, terça foi tenebrosa, quarta foi terrível e até que hoje foi só um dia ruinzinho. Ainda assim, voltei do lugar onde ganho o pão meio emputecida (nos outros dias era ou desiludida ou furiosa), o que me deu o impulso para sair de casa e espairecer.
No caminho de volta para casa, meu pensamento ia e voltava para a praia, em dúvida se ia dar uma pisadinha na areia ou ficava em casa. Já em casa, decidi pôr uma roupa de atleta e sair. Garoava um pouco, mas isso não foi impedimento - e isto sim é um fato incrível. Aproveitei para estrear meu tênis de corrida, comprado há uns bons meses.
O bom de ir à praia com o clima xexelento é que só tem atleta. Gente que leva a coisa a sério. Pude me sentir, ao menos por hoje, parte deste grupo seleto.
A chuva deu uma pausa e o tempo estava uma delícia. Aquela ventania na beira d'água, a iluminação da orla, a visão dos prédios tortinhos, o vento bagunçando o cabelo, tudo estava perfeito. Queria poder levar minha cama e meu note para lá e postar esse texto olhando o quebrar das ondas. Infelizmente, não é possível. De qualquer forma, foi para o mar que eu joguei todas as macumbas que passaram por mim nesta semana. Que por lá fiquem e não voltem.
Graças a Dios, um porre um happy-hour na sexta sempre nos salvará.
*

*
Só para comprovar que hoje foi um dia diferente e a vida não está fácil pra ninguém, Nadal perdeu para Del Potro. O argentino salvou a semana esportiva do seu país e me derrubou no bolão. Fdp.
*
Prestigiem nosso novo empreendimento bloguístico, o TesteBar!

2 comentários:

Semiramis disse...

gostaria de fazer isso tb...

Alexandre disse...

Lembro desse clima de algumas vezes que estive na praia off-temporada. É uma delícia realmente.

E essa postagem me deu uma saudade da minha terra natal.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails