20 abril 2009

Feriadão

Bem, amanhã é o último dia do feriadão. Dias de sol e calor, exceto agora à noite, em que fomos presenteados por uma bem-vinda chuva. Desculpe, turista, só estou pensando em mim. E para quem resolveu morgar bonito 4 dias em casa, chuva é o que há.
Os dias em casa não foram exatamente uma sessão de relaxamento, porque os problemas do dia-a-dia não somem em um estalar de dedos. No entanto, foi produtivo. Pela primeira vez em anos, em muitos anos, eu tive uma ideia. Uma ideia que não é para ser aplicada ao trabalho. Lá eu sou paga para ter ideias, é uma questão de sobrevivência. Desta vez, foi simplesmente a resposta ao que eu estava esperando. Agora é só trabalhar. Para mim. Dar certo ou não é outra história. Só sabemos se as coisas funcionam se resolvemos ligá-las na tomada, colocar a bateria, apertar o "on".
Valeu, Hômi. Deve ser coisa sua.
*
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8, 28)
*
Para quem tem interesse ou curiosidade, já existem achei esse site que transcreveu a Bíblia, inclusive com serviço de busca. Até para quem não é religioso, a Bíblia é cheia de histórias interessantes, se você lembra um pedacinho de alguma delas, agora pode achar.
Parabéns ao pessoal que teve a Santa Paciência de escrever tanta coisa...

2 comentários:

ART disse...

obrigado pela dica do site - sempre é bom ter à mão um texto clássico transcrito!

Semiramis disse...

Boa sorte com a sua idéia :)

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails