30 abril 2009

Amo, odeio, amo

A Lei de Murphy existe e eu a conheci hoje, no lugar onde ganho o pão. Ou a "Lady" Murphy. Tudo o que poderia dar errado, na pior hora, deu.
Vários eventos não-relacionados e desastrosos acontecendo ao mesmo tempo. E olha que a minha participação era indireta. Ainda assim, tive que dar meus pulos.
No fundo, em algum fundo de um suposto coração que possuo, eu gosto dessas horas na TI em que o bicho pega. É a hora de uma grande mudança na empresa, em que todo mundo fica sabendo pelos meios internos de comunicação, sem entender muito bem o que muda no seu dia-a-dia, enquanto o "pessoal do CPD" vira madrugada, se desdobra, se desespera, ri, chora, se descabela, pensa em abandonar tudo e vender sanduíche de atum na praia.
Depois que tudo dá certo - sempre dá, mesmo depois de muita coisa dando errado - ninguém sabe muito bem o que aconteceu, só sabe que mudou. A gente está feliz e aliviado. Ufa...
*
Nada a ver, mas alguém aí lembra dos mimeógrafos? Eles ainda existem?
*

3 comentários:

Alexandre disse...

Nossa, mimeógrafos e aquele cheirinho de álcool. Isso me faz retroceder uns 15 anos de existência. Escolas, provas, secretarias de escola..

Semiramis disse...

Boa sorte... dará tudo certo...

Cristina disse...

Eu tava lembrando de mimeógrafo esses dias. E de uma propaganda de um curso de informática (olha, faz mto tempo isso): o cara numa entrevista de emprego dizia que tinha curso de datilografia e a entrevistadora perguntava se ele tbém operava mimeógrafo e caía na risada.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails