14 março 2009

Momentos de transição

Ih, se você achou que era um post filosófico, FAIL. Não estou nessa fase não. Quando muitos shows acontecem próximos, não dá tempo de ficar pensando "oh meu Deus o que será da minha vida". Tem que aproveitar.
Saindo do mundo Keane e entrando no mundo Los Hermanos/Radiohead. E, em breve, saindo deste para o mundo Oasis/Weezer. Bem, não confirmaram nada do Weezer, são boatos... Mas por favor confirmem! Gosto dos meninos de Manchester, mas a relação com o Weezer é de outro nível (ui...)!
Ainda sobre o Los Hermanos/Radiohead, uma dúvida que tenho é sobre o set list. A banda brasileira está separada faz um tempo, como será o show? Melhores sucessos, o que der na telha dos músicos, novas versões, lado B? E Thom Yorke e cia limitada, que não tem padrão nenhum? Vasculhei trocentos shows que eles fizeram recentemente e, fora algumas canções do In Rainbows que sempre tocam, o resto é uma incógnita. Mas pelo fato de ser a estreia deles por aqui, será que não vão fazer a média e tocar o mais óbvio? Mas existe ÓBVIO para o Radiohead?
Estão vendo, ainda continuo fazendo questionamentos, mas estes são bem mais leves e divertidos que aqueles sobre o que fazer da vida. Carpe diem.
*
Fica a dica : toca o Ok Computer de ponta a ponta.
*

3 comentários:

ART disse...

acho que eu iria nesse show mais por conta dos Loser-manos. Achei uma pena eles terem se separado... de qq. maneira, o Cd deles que mais gostei foi mesmo o último.

Anônimo disse...

Se só tocarem OK Computer está ótimo, sairei de lá flutuando!

Alexandre disse...

Tocando "Subterranean Homesick Alien", "Just". e "Anyone Can Play Guitar", já tá ótimo. :D

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails