09 março 2009

Dando bandeira

Dá uma olhada no meu Last.fm e vê se eu estou empolgadinha com o show do Keane, amanhã, no Credicard Hall...


Saudades, meninos!
*
No primeiro show eles me pareciam surpresos e espantados com todo o calor do público brasileiro. Eu acho uma reação normalíssima diante de ídolos musicais, mas essa coisa de latinidade deve fazer diferença. Não sei, precisarei ir em algum show no Velho Mundo ou no Tio Sam para saber como a galera se comporta por lá (olha que esforço terei que fazer...).
Por enquanto, graças a Dios que eles voltaram para cá! Thaaaanks!
*

Gravando o "Perfect Symmetry" : será que eles gostaram do Brasil? Hehe.
*
Clique aqui para ouvir uma música do CD novo que certamente estará no show.
*
Tenho que confessar que eu estou sinceramente feliz, como se é quando criança. Boba mesmo, sabe? Na quarta conto tudo aqui no blog.

2 comentários:

Alexandre disse...

E eu estou como criança boba pro show do Radiohead. :D

Anônimo disse...

Radiohead é o próximo de muitos outros se Deus quiser :)

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails