04 fevereiro 2009

Kill the killer

"Hum... qual é essa música? Ahh!! É 'All I Really Want'! Adoro essa música! É a primeira do 'Jagged Little Pill'... Mas que coisa... Eu... Eu não sei mais a letra de cor! Como assim? Eu escutava essa música mil vezes por dia... Esqueci!"
Pois é, o tempo passa e até aquela música que dominava o seu toca-fitas acaba esquecida em um canto escuro da memória. Por isso, é sempre bom revisitar estes cantos e jogar uma luz neles. Nada como um show atual e ao mesmo tempo nostálgico, para ajudar nessa faxina.
Alanis já passou por várias fases de aparência e cabelo, mas hoje está bem parecida com a Alanis de Jagged Little Pill. A energia, a cabeleira sacudida e a voz potente, tudo está presente, tão bom como nos meus 15, 16 anos.
O show começou com uma "Uninvited" que me arrepiou, não sei se pela emoção ou pela proximidade das caixas de som. Tive mais vezes aquele pensamento do início do texto, em outras músicas das antigas, o que só me lembrou de resgatá-las no formato mp3.
Alternando bem novos e antigos sucessos, Alanis deixou todo mundo ligado, o tempo inteiro, às vezes todos cantando mais forte e alto que ela própria. Ela não fala muito com o público, mas é simpática, agradece e dá para perceber o quanto está satisfeita.
Nós também, Alanis. Thank you.

Foto: Globo.com

Em breve, vídeos!

2 comentários:

Alexandre disse...

Sou bem ignorante em Alanis, mas do que conheço, nunca me entusiasmou muito. Dizem que o melhor trabalho dela é o primeiro, mas nunca parei pra ouvir.

Anônimo disse...

Thank U, thank U... mais um show, mais um sonho realizado, mais histórias para contar... quero isso pra sempre!

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails