14 fevereiro 2009

Chegou

A vida é engraçada, se é.
A gente acha que pode ser adolescente pelo tempo que quiser, depois que não é mais adolescente. A gente acha que pode fugir da "vida adulta" - ao menos, fugir da parte chata dela - pelo tempo que achar necessário, até que um dia, inevitavelmente, a vida adulta vai pegar no seu pé.
A gente acha que o supra-sumo da vida adulta é casar e ter filhos, e que, enquanto isso for apenas um distante plano, a fonte da eterna juventude continuará fornecendo a água diária para matar a sede.
Mas a vida é engraçada e sádica. A vida adulta te acha, mesmo que você fuja, mesmo que não seja da maneira mais besta e óbvia, mais casual, um dia ela bate na sua porta, dizendo : "Ok, você cresceu. Hora de decidir, agir e pensar como gente grande".
Chegou. Tudo torto, inesperado e de forma estranha. Perto do meu aniversário, só pode ser de propósito. Talvez seja algo com o número 27...
Nem entro em mais detalhes, que são desnecessários e um tanto pessoais (pessoais meus e de outros), porém, continuando na linha do meu último post, a gente conhece uma pessoa pelos problemas que ela enfrenta e, sobretudo, pela forma como os supera.
Chegou. Parabéns e boa sorte pra mim.

4 comentários:

ART disse...

Parabéns!
pelo niver, pelo blog, pela chegada à vida adulta!
beijão...

Alexandre disse...

Chegou pra mim uns 3, 4 anos atrás, e teima em não me abandonar.

Cristina disse...

Estava pensando a respeito dessas coisas outro dia e até ia escrever uma postagem a respeito.
Boa sorte pra você e parabéns de novo e atrasado ;)

Anônimo disse...

Como vc está se sentindo mais velha?

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails