05 janeiro 2009

Blehhh

Adoro quando o mundo dá voltas. Daquelas que formam um círculo perfeito, que rodam rápido e deixam até enjoada - nada difícil para uma pessoa que sente náuseas na travessia da balsa Santos-Guarujá. A de passageiros, que dura intermináveis 3 minutos.
É como ir a uma festa, divertir-se muito, como nunca na vida, e, no dia seguinte, passar mal com os exageros. Nada que exija hospital ou remédios fortes : aquela ressaca, um leve enjoo. Você se sente horrível e jura que nunca mais vai fazer aquilo, mas as boas lembranças compensam o mal-estar.
Eu não vou sair por aí vomitando em nada ou ninguém, mas espero que o mundo gire e gire e gire. Dramin é meu pastor.

P.S.1: Está passando o filme "Volver" e ele será o culpado por eu dormir tarde hoje. Já vi umas 3 vezes. Eu adoro. Adoro o espanhol falado, o cabelo da Penélope e a loucura das mulheres da vila em que bate o vento leste.
P.S.2: Cinco de janeiro e eu estou com um casaquinho e o ventilador desligado. Para quem ainda não acredita que o clima enlouqueceu, não falta mais prova alguma. Aguardo a neve para junho.

2 comentários:

Alexandre disse...

Esse clima maluco tb anda detonando com a minha cabeça.

Anônimo disse...

Vc passa mal na travessia da balsa????

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails