14 janeiro 2009

A amizade é azul

Não sei o que deu na TV por assinatura N**, mas ontem cheguei em casa e todos os canais PPV estavam abertos, além de todos os outros que não fazem parte do meu pacote - HBOs, DW-TV, SIC, Discovery Turbo e Civilization (quantos mais inventarão?), VH1, entre outros. Até o canal especial do BBB9 estava disponível. Mas quem se importa?
Dei uma fuçada nos canais de filmes PPV e achei o "Sex And The City". Nunca assisti à série, nunca me interessou - sei lá, elas pareciam tão bobas sendo "independentes" e ao mesmo tempo, tão dependentes dos homens...
Mas o filme me surpreendeu... e eu gostei. Claro, não vai ganhar o Oscar - talvez um "Fashion Oscar"- porém, conta nas entrelinhas a história de uma bonita e longa amizade entre as quatro moças. Que estão sempre ajudando umas as outras, cada uma com seu jeito de ser (romântico, tarado, prático, confuso...), como que completando o que cada uma se tornou ao longo da convivência. E uma coisa que eu valorizo é a amizade, porque quando você está na merda, só eles salvam. Só os verdadeiros.
A minha cena preferida foi quando a Carrie, depois de abandonada no dia do casamento, está rodeada pelas amigas tentando consolá-la. Sentada no sofá com cara de anestesiada, diz :
- "Eu achei que ficaria arrasada. Mas não estou sentindo nada. Quero sentir um pouco mais desse nada."
Em seguida, estica o copo vazio para Miranda, que completa com mais Skyy.

Se eu fosse um pouquinho mais sensível, eu chorava.

Aliás, viva o azul nesse filme. A amizade deve ser azul também.

Eu-que-ro. Nem sei se conseguiria andar com ele...

3 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente vc não conseguiria andar nesse sapato... hihihihihi

Cristina disse...

Salto eu não quero, obrigada. Tbém nunca me interessei por essa série, mas acredito que o principal seja o lance da amizade mesmo. Mas nesse caso tbém tem o Seinfeld, né?

Alexandre disse...

Dizem que a fraternidade é vermelha.. sei não, azul cai melhor realmente.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails