11 setembro 2008

Volta

Olá!
Eu voltei, agora pra ficar. Ou não.
Fiquei ausente por uns dias, mas deixei o espaço nas mãos frescas finas de Lady, que, no começo da semana, passou mal de tanta emoção com a conquista do US Open pelo seu amado Roger Federer, doravante Crazy Fed.
Houve uma mega comemoração na mansão da Lady e devo dizer que exagerei um pouquinho... não é todo dia em que se vai numa festa regada a Chandon e Lindt. Não lembro de alguns fatos que ocorreram nesta festa. Digo, não lembro de muitos. Quer dizer, não lembro de p... nenhuma, não sei como cheguei em casa nem o que aconteceu nestes dias em que estive longe.
O que importa é que neste fim de semana já tem F1 de novo e voltamos à programação normal.
Se alguém mencionar algum fato transcorrido nestes dias de minha ausência, já posso adiantar uma coisa : seja o que for, é mentira.

Aprecie com moderação, assim como eu...

Um comentário:

Café & Cia disse...

Hello,
Teve um mega evento na quinta pro Roger, pro Stanislas Wawrinka, e o pro Fabian Cancellara (do ciclismo). Na verdade a festa foi toda pra “crazy Fed”!! Ele foi tratado como herói e retribuíu à altura, indo pro meio do povo no final. Completely “crazy Fed”, sempre com um sorriso lindo. Eu não consegui ir. Coloquei links e fotos no blog.
Bjos

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails